Araçatuba Touros estreia com vitória sobre Votuporanga Mohawks na Copa São Paulo

Elenco posa para a imagem oficial da equipe na competição. Foto Anderson Araújo

No último domingo (3), o Araçatuba Touros encarou o Votuporanga Mohawks pela semana 2 da Copa São Paulo, os touros derrotaram o rival indígena por 29 a 0. O confronto ocorreu em São José do Rio Preto.

Confira a classificação da Copa São Paulo

A manada de Araçatuba abriu o placar com o linebacker #90 Luiz “Capitão”, que recuperou a posse da bola após um fumble forçado pelo #99 Bob e retornou para touchdown. O ST acertou o chute de bonificação. Com a defesa em alta, os touros aumentaram a diferença com um safety.

No segundo quarto, o wide receiver #23 Ronelle encontrou um gap na defesa dos Mohawks e percorreu até a endzone adversária para anotar o primeiro TD do ataque. Novamente o extra point foi convertido. 16-0.

Na etapa complementar, o quarterback #12 Mozart conectou Ronelle para touchdown. O kicker mandou a bola entre as traves. Com a entrada do derradeiro período, o running back #34 Murilo “TT” fechou a conta com o quarto TD da manada negra. Final 29-0.

O resultado deixa o Araçatuba Touros na liderança da divisão Interior Oeste com campanha 1-0. O clube volta a campo no dia 17 de abril, quando o time encara o Brodowski Alligators (0-1).

Já o Votuporanga Mohawks ocupa a segunda posição da divisão Interior Leste com retrospecto 0-1. Os indígenas voltam ao relvado no dia 10 de abril, quando pegam o Campo Grande Gravediggers.