Belo Horizonte Get Eagles anuncia Aleixo como novo head coach

Aleixo ajudou a equipe na conquista da II Copa América, no México. Foto Perfil/Facebook

O Belo Horizonte Get Eagles anunciou na noite desta segunda-feira (11), a promoção do middle linebacker #52 Guilherme Aleixo como novo head coach da equipe. O time, que já teve como Walter Mosca, um dos fundadores do time, e Maks Reis, jogador da linha defensiva, além da consultoria do técnico americano Clayton Lovett durante a II Copa América, atuou, ao longo dos últimos meses, sem ninguém específico no comando, contando apenas com os assistentes e os coordenadores.

Confira a classificação do campeonato mineiro

Aleixo já está com os Eagles há um ano meio. O atleta de 21 anos assume o compromisso após passar por experiências como assistente da comissão técnica.

— É um passo muito importante para mim, assumir como head coach nesse momento tão importante e decisivo pro time. Já começamos a trabalhar duro visando o mineiro e agora é buscar resultados para retribuir a confiança depositada em mim pela diretoria e pelos atletas. Tenho certeza de que somos capazes de ir muito longe na competição ainda — disse.

A estreia no comando da equipe será no dia 23 de abril, quando o time recebe o Timóteo Titans (0-1), no Sesc Venda Nova, na capital mineira.