Bento Gonçalves Snakes apresenta reforços à disputa do campeonato gaúcho

#28 da Rosa e #18 Oliveira são apresentados aos Snakes. Foto Victor Giron/Snakes

Nesta terça-feira (12), a diretoria do Bento Gonçalves Snakes apresentou dois novos reforços para a disputa do campeonato gaúcho de futebol americano. Trata-se do running back Jailson da Rosa, de 33 anos, e do defensive back Alexsandro Oliveira. Ambos os atletas foram campeões estuais pelo Juventude.

Veja a tabela de jogos do campeonato gaúcho

Para Jailson, a expectativa de atuar no novo clube é demostrar o seu potencial e ajudar o time nas competições que irá jogar.

— Quero ver o time crescer devido a sua força de vontade em aprender cada faz mais. Amo futebol americano e quero vencer junto com essa equipe, que a cada dia mais se torna uma família — destacou.

Segundo Alex, a expectativa é crescer no esporte, evoluir como pessoa e atleta, ajudar os companheiros de time a defender e almejar a evolução dos Snakes a ser uma equipe de referência no Estado.

O grupo de atletas retomou as atividades no último domingo (10) sob o comando do head coach Gustavo Rech. A estreia do time no certame gaúcho ocorre no dia 13 de março, às 15h, no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves, contra o Santa Cruz Chacais, em partida válida pela Conferência Oeste.