Bento Gonçalves Snakes vai para o tudo ou nada contra o Venâncio Aires Bulldogs

Snakes iniciam campanha all in nos dois últimos jogos. Foto Deise Batistello/Snakes

O Bento Gonçalves Snakes (0-2) joga neste sábado (16), às 14h30, em Venâncio Aires, a primeira das duas partidas decisivas para tentar uma das vagas de playoffs do campeonato gaúcho. O jogo contra os Bulldogs (0-2) será o primeiro da equipe fora de Bento Gonçalves, torcida que nos primeiros dois jogos compareceu em grande número para apoiar o time.

Confira a classificação do campeonato gaúcho

O grupo de atletas segue o treinamento especifico das valências que ainda precisam ser aprimoradas e entrosadas como um todo.

— Estamos evoluindo jogo a jogo e buscando um melhor entrosamento dentro da própria competição tendo em vista o pouco tempo que tivemos para nos preparar — salienta head coach Gustavo Rech.

Para essa partida, o time terá o retorno do defensive tackle Tiago Dallegrave, do center Guilherme Zatt e do safetty Victor Giron. Por outro lado, desfalcam a equipe o long snapper Adriano Chesini, o defensive end Eduardo Ferretti e o linebacker Deivid Petry.

Se vencer a matilha vermelha, os répteis entram no último jogo contra o Ijuí Drones (1-2) vivos pela vaga a segunda fase. A derrota os elimina da competição e os dawgs seguem com chances de playoffs. O encontro com o enxame gaúcho está agendado para o dia 7 de maio, em Ijuí.