Campo Grande Gravediggers mantém a invencibilidade ao bater o Jaboticabal Defenders

Elenco de Campo Grande mostra que um dos favoritos ao título. Foto Tiago Guedes

No último domingo, o atual vice-campeão da Copa São Paulo, o Campo Grande Gravediggers, derrotou o Jaboticabal Defenders por 18 a 0. O encontro foi válido pela semana 4 do campeonato paulista.

Confira a classificação da Copa São Paulo

Os diggers impuseram a sua superioridade no segundo quarto, quando o kicker #10 Nicky Cavana acertou um field goal de 52yd. Na sequência, o quarterback #88 Murilo Vilalba tratou de ampliar a vantagem com dois touchdowns corridos. Ambos os PATs foram desperdiçados pelo special team sul-mato-grossense. Para encerrar a contagem, Cavana deu os números finais ao acertar o seu segundo FG na partida em um chute de 30yd. Final 18-0.

Com a vitória, o Campo Grande Gravediggers divide a liderança da Divisão Interior Oeste com o Araçatuba Touros. Ambos com campanha 2-0. Entretanto, os coveiros ficam atrás da manada pelo saldo de pontos. O próximo compromisso do elenco de Campo Grande será no dia 1º de maio, quando encara o Brodwoski Alligators (0-3).

Já o Jaboticabal Defenders segue líder da Divisão Interior Leste com retrospecto 2-1. A próxima partida será diante do Araçatuba Touros, no dia 24 de abril.