Cariocas aplicam ‘goleada’ histórica em Corinthians Steamrollers e garantem o mando de campo na final do Torneio End Zone

Cariocas seguem invictas desde a criação do TEZ. Foto Cariocas/Facebook

Com um placar histórico de 92 a 0, as gurias do Rio de Janeiro Cariocas passaram por cima do Corinthians Steamrollers sem pena; agora o elenco da Cidade Maravilhosa aguarda a adversária da final, enquanto as paulistas estão eliminadas e apenas cumprem tabela contra as sergipanas do Aracaju Alfa.

Confira a tabela de classificação do Torneio End Zone

Com o elenco reduzido, as Cariocas não se intimidaram com a adversária de renome, mesmo em São Paulo, o score marcou a maior pontuação da história do Torneio End Zone – que antes era de 72 a 0, pertencente às próprias cariocas contra o Cuiaba Angels.

A partida ocorreu neste domingo, dia 20 de setembro, no Estádio Municipal Euclides de Almeida, em Cotia, São Paulo. Com este placar as cariocas fecham a temporada disparadas na liderança do Torneio End Zone e apenas aguardam o seu adversário para a final, que será no Rio de Janeiro, dia 29 de novembro.

Com um jogo tranquilo e sem grandes problemas, depois de abrir placar com touchdowns de corrida e retorno de punt, as mulheres de azul aproveitaram para treinar algumas jogadas novas a partir do segundo quarto, já pensando na final.

— O jogo foi tranquilo, mais do que esperávamos… E de qualquer jeito já estávamos classificadas para a final. Por isso, usamos essa partida para treinar jogadas de passe, jogadas novas e outras formações. Já estamos pensando e treinando para a final, que, se for contra o vasco, o que é mais provável, não será um jogo fácil — conta a versátil #58 Mariana “Man” Teixeira, artilheira da partida.

Pontuadoras da partida

1° quarto
TD – #58 Man, corrida
TD – #58 Man, retorno de punt
TD – #58 Man, retorno de punt, xp #63 Thata
TD – #58 Man, corrida

2° quarto
TD – #17 Rachel, corrida QB
TD – #11 Estrela, pick six, xp #63 Thata
TD – #58 Man, retorno de punt, xp #63 Thata

3° quarto
TD – #22 Tchu Tchu, corrida, xp #63 Thata
TD – #24 Colina, retorno de punt

ca
TD – #27 Anne, recepção de passe
TD – #27 Anne, corrida em reverse
TD – #63 Thata, recepção de passe
TD – #24 Colina, retorno de kickoff, conversão de dois pontos #22 Tchu Tchu
TD – #44 Juliana, recepção de passe
Safety – #56 Isa