Cariocas tentam manter a invencibilidade diante do Aracaju Alfa pelo Torneio End Zone

Cariocas têm a missão de manter a invencibilidade no TEZ. Foto Thiago Motta

Líderes do Torneio End Zone, as gurias do Cariocas (2-0) recebem no próximo sábado (29), a equipe sergipana do Confiança Alfa (1-0), para o seu terceiro jogo na competição. O duelo será jogado no Estádio da Portuguesa, no Rio de Janeiro, a partir das 14h.

As mulheres de azul – como também são conhecidas as cariocas – estão em busca do bicampeonato do Torneio End Zone, que está na sua segunda edição. Até então, as meninas do Rio, campeãs invictas da temporada de 2014, mantêm sua invencibilidade e são as favoritas para esta partida, tendo ainda a vantagem de jogar em casa.

— Acreditamos que este jogo não será tão acirrado quanto o último, contra o Vasco (da Gama Patriotas). Enfrentamos a Alfa no ano passado, em Sergipe, com apenas 18 atletas no elenco, e vencemos a partida por 50 a 14. Agora, esperamos não ter surpresas. Queremos decidir a partida logo, por isso vamos jogar para vencer com um placar bem elástico — conta a presidente das Cariocas, Vanessa “TchuTchu” Yorio.

Já a equipe de Aracaju é ainda uma surpresa em 2015, pois vai para a sua primeira partida de fato, uma vez que a anterior, que seria contra a Atenas, do Espírito Santo – que abandonou o campeonato após perder para o Cariocas por 48 a 2 em jogo de estreia –, foi vencida por W.O.