Ceará Caçadores e João Pessoa Espectros reeditam a semifinal da Superliga Nordeste

Neste próximo sábado (1º) começa a disputa da semifinal da Superliga Nordeste. O Ceará Caçadores recebe o João Pessoa Espectros no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A partida está marcada para as 16h.

Confira a tabela de classificação da Superliga Nacional

Veja o calendário de jogos da Superliga Nacional

Esta é uma partida especial para o elenco dos Caçadores, pois nenhuma equipe cearense jamais chegou a uma final de uma competição regional. O time de Fortaleza terminou a temporada regular com campanha de cinco vitórias e uma derrota, quando perdeu para o invicto Recife Mariners (6-0). Depois da fusão entre Fortaleza Dragões do Mar e Ceará Cangaceiros para formar os Caçadores, o time chegou perto da final da Superliga Nordeste no ano passado, quando foi derrotada pelos Espectros por 24 a 18, no Estádio do Murilão, em Fortaleza.

O atual vice-campeão brasileiro, o João Pessoa Espectros, quer repetir a vitória sobre o rival do Ceará na temporada passada. Os fantasmas da Paraíba terminaram a temporada regular com quatro vitórias e duas derrotas, quando perderam em duas ocasiões para o Recife Mariners. Apesar das derrotas, a equipe liderada pelo head coach Brian Guzman é a favorita para chegar novamente à final da Superliga Nordeste. A equipe tem jogadores experientes e que passaram pelo roster do Brasil Onças – quando eles disputaram IFAF World Championship, em Canton/Ohio, nos Estados Unidos neste ano.