Corinthians Steamrollers anuncia AJ Flores como novo coordenador de defesa

AJ irá assumir o comando da defesa, auxiliado por Alaor Peinado. Foto Steamrollers/Divulgação

O anúncio oficial foi feito nesta tarde (29) pela diretoria da equipe paulista. O americano AJ Flores foi apresentado como novo treinador dos Steamrollers para comandar o elenco que irá disputar a oitava edição do Torneio Touchdown. Conhecido no Brasil como AJ, o treinador já atuou por algumas importantes equipes do país, inclusive no próprio Corinthians e o Flamengo.

Experiente e casado com uma brasileira, o americano esta totalmente adaptado ao nossos costumes. Com seu centro de treinamento para novos atletas, American Football Center, treinou, aprimorou e preparou diversos jogadores para a seleção nacional.

Tendo a defesa como seu forte, quando atuou na posição de linebacker defendendo as cores da Fresno City College, onde defendeu o Fresno City Rams, nos Estados Unidos. AJ Flores se junta a outros sete treinadores que a equipe do Corinthians terá na sideline para esta temporada.

Texto Jayson Braga/TTD

Nota do editor: os Steamrollers estreiam na Copa São Paulo no dia 10 de abril contra o São Paulo Underdogs, em Paulínia.