Corinthians Steamrollers apresenta nova comissão técnica para a temporada 2019

Clouston é promovido a head coach do Corinthians Steamrollers. Foto Arquivo pessoal

Após o término da participação do Corinthians Steamrollers na edição 2018 do Brasil Futebol Americano (BFA), a diretoria tratou de confirmar três nomes para compor a comissão técnica para a temporada de 2019. São eles o head coach Daniel Clouston, o coordenador ofensivo americano Lee Golden Wells e o coordenador defensivo japonês Michinari Sakurai.

Saiba como estão os playoffs do BFA

Em 2019, os Steamrollers já estão confirmados na disputa da São Paulo Football League (SPFL) e na elite do campeonato brasileiro.

Clouston já é velho conhecido dos Steamrollers. Em 2018, o treinador atuou no papel de coordenador defensivo, além de liderar a sideline do roster varsity. Antes, teve passagens pelo ABC Corsários, Brasil Devilz e São Paulo Storm.

As chegadas ficam por conta dos imports dos Estados Unidos e Japão.

Lee tem passagem como técnico na Braxton County High School. Como jogador atuou como quarterback na West Virginia Wesleyan College, pelo Wesleyan BobcatsNCAA Division II, Mountain East Conference – em 2009. De 2014 a 2017, ingressou na Carson-Newman University, no CN Eagles – NCAA Division II, South Atlantic Conference.

Sakurai é ex-jogador Fuji Xerox J-Stars da X2-League, espécie de segunda divisão do Japão. Também foi treinador do Dire Wolves do Peru.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment