Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots duelam pela segunda posição no Grupo B da SPFL

O Corinthians Steamrollers entra como favorito, mas pode ser surpreendido pelo rival de Jundiaí. Foto Débora Mello/Spartans

O Centro de Treinamento Touchdown, no bairro Santo Amaro, em São Paulo, será palco neste sábado (16) da última rodada da fase regular da São Paulo Football League (SPFL). Às 10h (horário de Brasília), teremos o confronto que fecha o Grupo B da competição, entre Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots.

Confira a classificação da SPFL

O duelo entre as duas equipes marca o reencontro após as semifinais da edição passada da SPFL, na qual os dois times se enfrentaram e os Steamrollers levaram a melhor: venceu por 28 a 14 e se classificou para a final.

Para o wide receiver Rodrigo Cambuí, as duas equipes são bem semelhantes, mas o Corinthians está pronto para surpreender a equipe de jundiaí, principalmente o ataque:

— Por ser um jogo que vale a segunda colocação do grupo e irá definir os confrontos da próxima fase, esperamos uma partida bem difícil, truncado. A defesa dos Ocelots sabem como jogar contra a gente. No ano passado, tivemos um bom resultado contra eles na semifinal, após eles surpreenderem todo mundo ao derrotar a Ponte Preta Gorilas no wildcard. Os dois ataques estão muito bem, as duas defesas são fortes. O nosso ataque estudou bem a forma de jogar da defesa deles, e teremos algumas novidades. Por isso, que vença o melhor — disse.

Do lado dos Ocelots, a equipe espera não só repetir o feito do ano passado: chegar as semifinais da SPFL. Como quem sabe, chegar a final do estadual. De acordo com o signal caller Esdras Zanata, vale a pena até arriscar um pouco mais, para derrotar os Steamrollers pela primeira vez.

— A preparação esta bem forte, assim como nos outros jogos. Para esse jogo em especial vamos poder arriscar mais, visto que já estamos classificados para os playoffs, porém vamos nos doar ao máximo para conseguir a vitória e quebrar de uma vez por todas a invencibilidade do Steam sobre o nosso time. Vamos com foco total em fazer um bom jogo, e se tudo ocorrer de acordo com o planejado, sairemos vitoriosos e no segundo lugar da chave — finalizou.

Quem vencer a partida entre Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots, terminará a fase regular na segunda colocação do Grupo B, e desta forma, irá enfrentar no wildcard o terceiro colocado do Grupo A.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment