Coritiba Crocodiles bate Goiânia Rednecks na busca pelo tricampeonato da Superliga Nacional

Atual bicampeão brasileiro inicia busca pelo tri com vitória fora de casa. Foto Crocodiles/Facebook

Neste último sábado (1°), o Coritiba Crocodiles foi a Goiânia e venceu seu primeiro desafio na luta pelo tricampeonato nacional. Na estreia da Superliga Centro-Sul, os paranaenses bateram o Goiânia Rednecks por 34 a 6.

A partida começou com atraso devido à viagem do croco, que demorou um pouco mais do que o esperado. Além disso, o forte calor em Goiânia fez com que os atletas demorassem um pouco a entrar no jogo. Mesmo assim, o Coritiba já vencia no primeiro tempo, com destaque para Lucas “Mullet” Nascimento, que marcou quatro touchdows.

No primeiro quarto, o Coritiba Crocodiles saiu na frente com um TD de Mullet e um xp convertido por Santana. Porém, em um apagão da defesa, os Rednecks chegaram a marcar o seu touchdown. Ainda no primeiro tempo, Mullet voltou a marcar em um TD de corrida, fechando o placar em 13-6.

No segundo tempo, o atual campeão brasileiro voltou a marcar mais três TDs, dois de corrida com Mullet e, fechando o placar, um touchdown de Pozzi após passe do QB Pablo. Nesta etapa, vale destacar também a atuação da defesa, que mesmo desfalcada, fez bonito. Foram três interceptações, sendo duas de Jhone e, a última, de Braza há pouco tempo do final do jogo.

Com o resultado, os Crocodiles assume a liderança da Superliga Centro-Sul com campanha 1-0. Já os Rednecks amargam a lanterna da conferência com 0-1. No dia 15 de agosto, o Coritiba Crocodiles recebe o Cuiabá Arsenal (1-0), em Curitiba. Enquanto que o Goiânia Rednecks viaja até Foz do Iguaçu para encarar os Black Sharks (0-1).