Coritiba Crocodiles bate São José Istepôs e reassume a vice-liderança da Superliga Centro-Sul

#23 Bruno Santucci anota um dos touchdowns dos Crocodiles. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

O último sábado (12), o São José Istepôs recebeu a visita do atual campeão brasileiro, o Coritiba Crocodiles, no gramado do Colégio Forquilhão, em São José, e perdeu para o rival paranaense por 23 a 3. Partida válida pela semana 4 da Superliga Centro-Sul.

Veja a tabela de classificação da Superliga Nacional

Os donos da casa abriram o placar com o kicker #19 Pezão, que acertou um field goal de 28yd. O próprio chutador tentou de ampliar a vantagem para os catarinenses em um FG de 32yd, mas que terminou sem sucesso. 3-0.

A resposta dos Crocodiles veio no segundo quarto, quando o kicker #3 Santana acertou uma tentativa de 31yd. Na campanha seguinte, os visitantes tomaram a liderança para não perdê-la mais, o running back #21 Lucas Mullet percorreu 8yd para mergulhar na endzone. Santana acertou o PAT. 3-10.

Na volta do intervalo, Santana buscou anotar um field goal de 46yd, porém foi fraco demais e retornado pelo defensive back #28 Paulo Henrique Torquato. Com trocas de posse de bola, o placar se manteve inalterado no terceiro período. No último quarto, o running back #23 Bruno Santucci tratou de botar mais seis pontos na conta dos Crocodiles ao correr 5yd para TD. Desta vez, Santana desperdiçou a chance no extra point. No drive subsequente, o quarterback #1 Toddy conectou o wide receiver #81 Tozzi em um passe de 16yd para touchdown. Santana decretou a vitória dos visitantes com o PAT. Final 3-23.

Com o resultado, os Crocodiles reassumem a segunda posição com campanha 3-1. Já os Istepôs continuam na penúltima colocação com histórico 0-3. O próximo compromisso dos paraenses será no dia 26 de setembro, quando viajam a Foz do Iguaçu para encarar o rival do Estado, os Black Sharks (2-2). Enquanto que os catarinenses terão pela frente o São Paulo Storm (1-2), em São Paulo.

Confira o confronto entre Istepôs vs. Crocodiles