Dennis Prants retoma a escolinha de futebol americano em Joinville

Jovens que desejam entrar no futebol americano em Joinville terão a chance de iniciar no esporte através da escolinha Coach Prants Football Academy. O projeto será desenvolvido pelo ex-head coach do Jaraguá Breakers, Dennis Prants, em parceria com o CSU Itaum Joinville (Centro Social Urbano) e abrange a utilização do campo e ginásio para treinamentos, salas para aulas teóricas, vestiários e suporte da secretaria da instituição para inscrições dos alunos.

A iniciativa contará com 50% das vagas para crianças e adolescentes carentes. Os primeiros treinamentos estão programados para serem iniciados no dia 5 de abril, no período matutino, das 9h30 às 11h.

Os prospectos devem ter entre 12 e 17 anos. As mensalidades custarão R$ 50. O valor da primeira mensalidade valerá pelo valor da inscrição, devendo ser paga no ato da matrícula.

Os interessados podem realizar a inscrição por este formulário.

Os 20 primeiros alunos que fizerem a inscrição receberão seus uniformes gratuitamente. Maiores informações através do telefone (47) 9107 1717 ou pelo email redprants@gmail.com.