Em tarde brilhante de Allen, Vila Velha Tritões vira contra Tubarões do Cerrado pelo Torneio Touchdown

Tritões seguem invictos na temporada regular do TTD 2015. Foto Wagner Barp Meyer

Em jogo movimentado na Capital Federal, o Vila Velha Tritões deslanchou somente a segunda etapa e garantiu mais uma vitória na temporada, após derrotar a equipe do Tubarões do Cerrado por 44 a 25 neste domingo (30).

Veja a tabela de classificação do Torneio Touchdown

A equipe da casa abriu o marcador após uma corrida de 2 jardas do RB Igor para touchdown logo no início da partida – extra point convertido pelo K Victor Fialho. A resposta da equipe capixaba também veio por terra, após a corrida do americano RB Alexander Allen – extra point convertido pelo K Victor Camillo.

Com um safety conseguido pelo CB Fabricio Aguiar a favor dos visitantes no início do segundo quarto e com uma recepção para touchdown do WR Danilo de Sá, o Vila Velha Tritões virou o jogo – extra point convertido pelo K Victor Camillo.

Já no terceiro quarto, o Tubarões de Cerrado descontou com um chute de field goal certeiro, executado pelo K Victor Fialho. Na sequência foi a vez do QB King James virar o placar a favor dos candangos com uma corrida de nove jardas para touchdown – extra point convertido pelo K Victor Fialho. Com a partida totalmente aberta, o Vila Velha Tritões voltou a marcar com seu RB Alexander Allen numa nova corrida para touchdown – extra point convertido pelo K Victor Camillo.

Melhor fisicamente em campo, o time capixaba continuou explorando o jogo terrestre, tendo o RB Alexander Allen como seu principal corredor e peça chave para desequilibrar o confronto. Foi justamente com o próprio Alexander que os visitantes ampliaram com mais um touchdown – 2PC convertido pelo DL Pedro Paulo.

Pelo lado do Tritões, ainda tivemos mais dois touchdowns, o primeiro novamente anotado pelo WR Danilo de Sá e o segundo pelo WR Weberton, após um screen pass perfeito com ganho de 40 jardas. Pelo lado do Tubarões do Cerrado o RB Igor voltou a marcar, dando números finais a mais um excelente confronto pela temporada regular do Torneio Touchdown.

Com uma das melhores campanhas até aqui na competição, o Vila Velha Tritões (4-0) volta suas atenções somente no próximo dia 10 de outubro, quando terá pela frente a equipe do Minas Locomotiva (0-2), em Belo Horizonte. Pelo lado do Tubarões do Cerrado (1-2), o time tentará a reabilitação diante do Rio Branco (0-2) no dia 19 de setembro novamente em Brasília.

Texto Jayson Braga/TTD