Está chegando o rematch entre Timbó Rex e Vasco da Gama Patriotas na final do TTD

Neste ano, #11 Hill levou a melhor sobre #10 Sodré. Foto Jayson Braga

Este sábado (19) promete uma das maiores partidas de futebol americano em solo brasileiro. Pela segunda vez consecutiva, Timbó Rex e Vasco da Gama Patriotas realizam a final do Torneio Touchdown. O palco está pronto, o estádio Hercílio Luz, em Itajaí, receberá o atual campeão catarinense e único invicto na temporada 2015 e o atual campeão do TTD. Um rematch que colocará frente a frente grandes jogadores do Brasil Onças e americanos dispostos a entrar na história do esporte no país.

Veja o calendário de jogos do Torneio Touchdown

Foto Assessoria/Rex
Restam poucos detalhes para deixar o gramado pronto. Foto Assessoria/Rex

Para o quarterback americano do T-Rex #11 Drew Hill, o jogo contra a defesa dos Patriotas será extremamente difícil, assim como foi na vitória por 12-0 na temporada regular.

— Espero ser um jogo que precisaremos executar. Eles têm uma defesa agressiva que força os ataques a fazerem as jogadas — comentou.

Perguntado sobre o que faria para ficar fora do alcance do compatriota #7 Joshua Canup, Hill foi bem direto.

— Não nos preocupamos somente com um jogador.

Pelo lado carioca, o fato de ter perdido na primeira etapa será um motivador para buscar a vitória na fase decisiva da competição. O time também está a uma vitória de igualar o recorde de títulos do rival Corinthians Steamrollers – o maior vencedor do TTD até o momento. Para isso, o defensive back #10 Filipe Sodré está disposto a aproveitar a oportunidade em Santa Catarina.

— Eu acho que o time que perde sempre acaba vindo com mais fome para o próximo jogo. Como a gente perdeu, acho que temos muito mais pontos a explorar e a evoluir para o próximo jogo, até mais do que eles. Acho que a gente vem forte para este jogo e temos grandes chances de conquistar o bicampeonato — avaliou Sodré ao Vasco TV.