Fabrício Damásio assume a presidência dos Tubarões do Cerrado e busca título no TTD

#11 Damásio quando ainda atuava no ataque do TdC. Foto Perfil/Facebook

A equipe mais antiga do Torneio Touchdown anunciou no final de 2015 seu mais novo presidente. Fora dos gramados em 2016 por motivo de lesão, Fabrício Damásio, 29 anos, assume a equipe de Brasília nesta temporada. O mesmo começou no futebol americano em 2011, jogando pela equipe do Brasília V8 e no ano seguinte transferiu-se para os Tubarões do Cerrado.

Destaque ofensivo em 2012 e 2014, Fabrício sempre ajudou seu time atuando como recebedor. Fora dos gramados segue uma carreira de administrador e empresário do ramo da construção civil e como no mundo executivo, acredita que poderá ajudar a equipe dos Tubarões do Cerrado de alguma forma.

— Entro com um planejamento sólido e com profissionais competentes que não possuem relação de campo com o time, são profissionais motivados a desenvolver um trabalho de excelência em cada detalhe — garantiu Fabrício.

Perguntado quanto ao seu principal objetivo, o novo presidente foi enfático.

— Meu objetivo será promover uma estrutura necessária para levar o Tubarões do Cerrado ao seleto grupo dos campeões brasileiros, posto merecido pela rica história e a grandeza do nosso time no cenário nacional — finalizou.

Para começar os trabalhos, no final de 2015, o time realizou seu primeiro tryout, logo, os treinadores conseguiram capitalizar cerca de 30 jogadores. Mas neste mês de janeiro, no próximo dia 23, a equipe estará fazendo uma nova seletiva, muito em função do enorme interesse demonstrado no último mês.

Texto Jayson Braga/TTD