FCFA anuncia training camp para as seleções sub-20 e sub-23

A seleção catarinense de base derrotou as seleções paranaense e paulista neste ano. Foto FCFA/Divulgação

A Federação Catarinense de Futebol Americano (FCFA) anunciou o novo training camp para a seleção sub-20 e sub-23. As atividades estão agendadas para o dia 9 de janeiro de 2016, no Instituto Federal Catarinense (IFC), em Camboriú, a partir das 8h.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo email apoio.fcfa@gmail.com, onde deverá informar o nome completo, data de nascimento, peso, altura, cidade onde mora, time qual defende, posição que joga e telefone para contato. A inscrição e participação são gratuitas.

Jogadores que participaram de times federados e participantes da Liga Nacional, Torneio Touchdown, Superliga Centro-Sul e Copa Sul estão automaticamente inscritos.

Os jogadores selecionados no training camp farão parte da seleção catarinense sub-20 e sub-23.

Os jogadores serão avaliados pela comissão técnica, que é formada pelo head coach Bertu Fernandez e Clair Simão, junto mais membros de equipes de Santa Catarina. Os atletas serão submetidos a exercícios físicos e drills por posição. Depois da avaliação, os convocados serão anunciados no dia 13 de janeiro e os treinos serão realizados todo os sábados das 8 até as 12 horas no IFC em Camboriú.