Goiânia Rednecks vence o Brasília Leões de Judá e se aproxima da final do candango

#90 Guilherme Marra bloqueia uma tentativa de field goal dos Leões. Foto Rednecks/Divulgação

Neste último domingo, na partida de encerramento da semana 2 do campeonato candango, o Goiânia Rednecks manteve sua invencibilidade ao bater o Brasília Leões de Judá por 30 a 0. O duelo ocorreu no Estádio Bezerrão, em Gama.

Confira a classificação do campeonato candango

Com um ataque mais equilibrado, os goianos abriram o placar no primeiro quarto em um passe de 30yd do quarterback #7 Paulo Paiva para o wide receiver #87 Bruno Aguiar para touchdown. O kicker #47 Paulo Gustavo completou com o PAT. No segundo quarto, Gustavo ampliou a diferença com um field goal de 25yd. 0-10.

Na etapa complementar, o running back #18 Conan recebeu uma screen pass de Paiva e correu 12yd para ultrapassar a goal line e marcar o segundo TD dos caipiras. Gustavo mandou a bola entre as traves.

Com três posses de bola a frente, os Rednecks aproveitaram falhas da defesa dos Leões para anotar o terceiro touchdown com o receiver #16 Ewander, que recebeu um lançamento de 14yd do backup QB #1 Israel Buzaym. Gustavo manteve o 100% de aproveitamento no extra point. Os pontos derradeiros chegaram na campanha seguinte com o quarto TD através do #11 Semer Bahmad. Final 0-30.

O resultado praticamente garante a ida dos Rednecks a final do campeonato candango. O time goiano encerra a temporada regular no dia 16 de abril, quando recebe o Brasília V8 (0-1), em Goiânia.

Já o atual campeão distrital, o Brasília Leões de Judá estreia com derrota na competição. Os leoninos tentarão a reabilitação no dia 10 de abril, quando encaram o rival Tubarões do Cerrado (1-1) como mandantes.

Assista os highlights de Leões vs. Rednecks