Jaraguá Breakers confirma o vínculo com Bruno ‘Sapo’ Rosa

Rosa faz parte do elenco do Brasil à disputa da Copa do Mundo nos Estados Unidos
Rosa faz parte do elenco do Brasil à disputa da Copa do Mundo nos Estados Unidos

A diretoria do Jaraguá breakers anunciou neste final de semana o reforço do cornerback Bruno “Sapo” Rosa. O atleta irá compor plantel da equipe catarinense na disputa do Torneio Touchdown.

Ao final do acordo, o ex-atleta do Flamengo terá oportunidade de renovar o vínculo por mais três temporadas. O head coach Dennis Prants falou sobre a vinda do atleta.

“O Sapo é top 3 dos cornerbacks no país. Desde que jogamos juntos na Seleção (em 2007) eu já tinha notado isso, depois de jogar contra ele e acompanhar a carreira aqui e lá fora (quando Rosa atuou pelo Northeast Missouri Cyclones, na Great Midwest Football League nos EUA), eu sempre usei ele como referência para nossos novatos. De 2012 para cá uso o CB #42 Castilho como o melhor exemplo de atleta de alto nível. Fico feliz em poder ter os dois melhores cornerbacks do país em meu time.”

O jogador usará o número #26 na equipe do Vale do Itapocu. Além de Sapo, os Breakers também anunciarão a vinda de mais dois reforços, desta vez, vindos dos Estados Unidos. Os três desportistas serão anunciados oficialmente no dia 19 de junho, no Madalena Cozinha, em Jaraguá do Sul.