Juventude confirma o ingresso do americano Christian Williams para a temporada 2018 do BFA

Williams chega para reforçar o backfield do Juventude no segundo semestre. Foto Arquivo pessoal.

Na tarde desta quarta-feira (18), a direção do Juventude anunciou um import para a disputa datemporada 2018 do Brasil Futebol Americano (BFA). Ingressa ao roster o americano Christian Williams.

Saiba como foi a temporada 2017 do BFA

Williams tem como característica atuar como running back. O jogador tem 1.75m e 78kg, é natural de Elk Grove, na California. Iniciou a carreira Humboldt State University, em 2013. Por lá, jogou como wide receiver no Humboldt State LumberjacksNCAA Division II, California Collegiate Athletic. No ano seguinte, transferiu-se para o San Joaquin Delta College, onde atuou pelo Delta College MustangsCalifornia Community College Athletic Association (CCCAA), Big 8 Conference – como running back, slot receiver e safety. Na sequência, ingressou no programa do William Penn University, quando ficou de 2015 a 2017. Pelo William Penn StatemanNational Association of Intercollegiate Athletics (NAIA) Division I, Heart of America Athletic Conference. – jogou somente como running back.

De acordo com o presidente do Juventude, Eduardo Ferreira, a previsão é que o americano chegue nas próximas semanas. Ele vem para atuar somente na competição nacional.

Assista os highlights de Williams

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment