Natal Scorpions supera Olinda Sharks em amistoso

Scorpions (de preto) aproveitou a maior experiência para bater o rival pernambucano. Foto Scorpions/Divulgação

Neste último sábado (16), o Olinda Sharks recebeu a visita do Natal Scorpions em um amistoso, que foi realizado no Estádio Eugênio de Araújo, também conhecido como Olindão, em Olinda. Os potiguares bateram os pernambucanos por 21 a 13.

Os Scorpions abriram o placar no primeiro quarto com uma recuperação de fumble do center #75 Arthur “Buchada” Moura na endzone dos Sharks. O special team potiguar acertou o PAT. No segundo período, o quarterback #12 Daniel Torres tratou de ampliar a diferença com o segundo TD dos escorpiões. Desta vez, o ST desperdiçou o try. Na sequência, o kick returner #23 Robson Fellype retornou para touchdown. O kicker #12 Wallace Dias conferiu o extra point. 7-13.

Na etapa complementar, as defesas coordenaram as ações dos ataques no terceiro quarto e o placar se manteve inalterado. No derradeiro período, o running back #21 André Coutinho marcou o terceiro touchdown dos visitantes e Torres completou com a conversão de dois pontos. Com pouco tempo no relógio, os Sharks ainda conseguiram descontar novamente com Fellype. Desta vez, Dias perdeu a chance de mandar a bola entre as traves. Final 13-21.

Agora, os tubarões de Olinda voltam suas atenções para a disputa da Taça Pernambuco. Já os Scorpions seguem a pré-temporada para a disputa da Liga Nordeste.