Náutico Horses vence Arcoverde Templários e se classifica para a final do pernambucano

A tropa alvirrubra avança a sua primeira final na história. Foto Carlos Adonay

Neste último domingo (24), pela vaga na primeira final da Copa Pernambuco – o equivalente a primeira edição do campeonato estadual – o Náutico Horses derrotou o Arcoverde Templários por 43 a 0, no Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, e vai enfrentar o Caruaru Wolves no título de melhor time do Estado.

Confira a classificação do campeonato pernambucano

Logo no primeiro quarto, os visitantes mostraram a sua superioridade. O running back #27 Raphael Cortez correu 38yd para touchdown. O kicker #34 Pedrinho conferiu o PAT. Na sequência, a defesa dos Horses conquistou um safety para ampliar a vantagem.

No segundo quarto, o quarterback #12 Maykon Reis conectou o wide receiver #89 Odilton em um passe de 17yd para touchdown. Novamente Pedrinho mandou a bola entre as traves. 16-0.

Na etapa complementar, Reis conquistou o terceiro touchdown ao correr 9yd para chegar a endzone. O próprio Reis passou para Odilton marcar o 2pts conversion. No último quarto, Reis correu para mais um TD, desta vez, uma corrida de 2yd. Logo depois, Cortez conferiu o seu segundo touchdown na partida em uma descida de 38yd. Pedrinho acertou o xp. Para fechar a conta, o RB #28 Rafa decretou a vitória com o sexto TD do elenco de Recife. Final 43-0.