Norte Paraná apresenta novo head coach para a temporada 2016

Maxwell (d) será o novo comandante do Norte Paraná em 2016. Foto NPFA/Divulgação

Nesta última terça-feira (23), a diretoria do Norte Paraná anunciou o acerto com o novo head coach da equipe, o americano Kirkland Maxwell, que assume o posto no lugar de João Paulo Simonato Santos.

— Estou honrado em ser o novo head coach. Eu acredito que a equipe tem grandes talentos e potencial, e que este ano vai ser o melhor para o NPFA. Temos mais jogadores, experiência e, mais do que nunca, vontade de sermos melhores. Será uma honra liderar esses homens para as batalhas e lutar o dia inteiro — afirmou Maxwell.

Com o campeonato paranaense pela frente, Kirk acredita que o time vai encarar grandes desafios, já que o elenco enfrentará, na primeira etapa do torneio, os três melhores colocados do campeonato do ano passado.

— Ao mesmo tempo em que é nosso maior desafio, é nossa melhor oportunidade de evoluir como time. Eu espero um nível de comprometimento e foco que reflita o patamar que alcançamos e honre a dedicação de cada técnico, jogador e pessoa do NPFA. Nós jogamos para vencer. Nós damos tudo o que temos em cada jogo. Nunca desistimos — acrescentou o head coach.

Confira a tabela de classificação do campeonato paranaense

O Norte Paraná estreia no certame estadual no dia 6 de março, quando visita Curitiba para encarar o atual heptacampeão Coritiba Crocodiles.