Oliveira assume como novo head coach do Cascavel Olympians na temporada 2019

Miranda (esq) apresenta Oliveira como novo head coach do Cascavel Olympians. Foto Olypians/Divulgação

A pré-temporada do Cascavel Olympians inicia com novidade na comissão técnica. A direção do programa paranaense terá no comando da sideline Michel Antunes de Oliveira para a temporada 2019 do campeonato estadual e possível participação na Copa Sul.

Saiba como foi a temporada 2018 da Copa Sul

Oliveira fez parte do grupo bicampeão paranaense do Paraná HP como coordenador de defesa. A mudança para o interior do Estado parte do desejo de aceitar novos desafios na carreira.

— Neste ano de 2018 Michel tinha se aposentado, porém ao ver a nossa proposta, envolvendo o time e os projetos sociais, decidiu aceitar nosso convite e assumir a função de head coach — explicou o presidente dos Olympians, Pedro Tiago Pereira de Miranda.

Oliveira iniciou no futebol americano como offensive line no Curitiba Brown Spiders, por onde atuou três anos. Ajudou a fundar o Dois Vizinhos Red Feet – atual Francisco Beltrão Red Feet. Como treinador teve passagens pelo Curitiba Guardian Saints e o extinto Unicentro Knights – mais conhecido como o antigo Ponta Grossa Phantoms – antes de ingressar no HP.

Os Olympians retomarão as atividades no dia 6 de janeiro, quando se preparam para disputar o certame estadual.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment