Paredes Lumberjacks acerta com Kevin Turner até o final da época

Nos Sharks, Turner utilizava a jersey #2. Foto Perfil/Facebook

A diretoria do Paredes Lumberjecks irá anunciar neste próximo sábado (6) a entrada do americano Kevin Turner II. O jogador passará a integrar o roster dos jacks até o final da temporada. O atleta vem de uma negociação junto ao Algarve Sharks.

Confira a tabela de classificação da Liga Portuguesa

Veja o calendário de jogos da Liga Portuguesa

De acordo com um dos dirigentes do time, Turner não receberá salário para atuar no clube paredense. Outra informação é que o jogador já está apto a atuar pelos Lumberjacks no duelo contra o Porto Renegades, em Vila Nova de Gaia, pela semana 10 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA). A partida está agendada para o domingo (7).

— Tenho carinho pelos meus coegas de time [Sharks] e desejo o melhor para eles. Quero que eles saibam que estou trocando de time não por causa deles. Mas agora, estou focado em ser um Lumberjack e fazer o melhor para o meu novo time — publicou Turner em seu perfil no Facebook.

Segundo o FA Portugal, esta é a primeira transferência interna de jogador dentro da LPFA. Turner que tem 27 anos, 1,83m e 99kg, atua na defesa tanto como linebacker ou defensive back.