Paulo Paiva distribui passes para TD e garante ida à final para o Goiânia Rednecks

#10 Paiva lançou para cinco touchdowns e correu para mais dois. Imagem Globo Esporte GO/Reprodução

No último sábado (16), o Goiânia Rednecks garantiu a sua classificação à final do campeonato candango ao golear o Brasília V8 por 63 a 3, em partida válida pela semana 4 do certame estadual. O encontro ocorreu no gramado do Clube Asbeg, em Goiânia. Esta é a primeira final dos caipiras na modalidade full pads.

Confira a classificação do campeonato candango

Sem tomar conhecimento do rival de Brasília, os Rednecks abriram uma larga vantagem de 30 pontos. Ao todo foram quatro touchdowns, dois PATS e um field goal. O primeiro TD chegou com uma corrida do quarterback Paulo Paiva. O kicker Paulo Gustavo conferiu o extra point. Mais tarde, Paiva lançou para o tight end Carlos Paiva para TD. Desta vez, Gustavo desperdiçou o chute de bonificação. Na sequência, Paiva entrou na endzone pela segunda vez. Gustavo acertou o chute extra. Logo depois, a dupla Paiva-Paiva tratou de anotar o quarto Td dos caipiras. Gustavo mandou a bola entre as traves. Antes de encerrar a primeira etapa, Gustavo ainda conferiu um field goal. 30-0.

Na metade complementar, Paiva lançou para Bruno Aguiar ampliar a vantagem. O V8 encontrou um lapso de reação e diminuiu com um passe do quarterback Salsicha para o wide receiver Tiago Gomes. O PAT foi desperdiçado pelos brasilienses. A partir daí, só deu Rednecks. Paiva distribuiu mais dois passes para TD: B2 e Pedro Dunck, respectivamente. O running back Conan aumentou com um touchdown corrido e o backup QB Israel Buzaym fechou a conta ao lançar para Dunck na endzone. Final 63-6.

A vitória garante a liderança isolada e a invencibilidade do Goiânia Rednecks na temporada regular com campanha 3-0. Agora o time espera os resultados de Tubarões do Cerrado (1-1) e Brasília Leões de Judá (0-1) para saber quem será o adversário na final.

Com a segunda derrota consecutiva, o Brasília V8 dá adeus a disputa do título. O motor da Capital Federal encerra a temporada regular no dia 1º de maio, quando recebe os Leões de Judá.

  • Pedro Dunck

    Boa noite.
    Excelente reportagem, porém é Pedro Dunck

    • Henrique Riffel

      Atualizado, Dunck.
      Desculpa pelo erro.

      • Pedro Dunck

        Sem problemas amigo!
        Obrigado pela correção. Drunk tava foda kkkk