Recife Horses anuncia dois reforços dos Estados Unidos

Ford e McMillan (d) são os novos nomes dos Horses. Foto montagem Euro Players e Facebook

Após anunciar a entrada do quarterback Maykon Reis para a temporada 2016, o Recife Horses trouxe mais dois reforços para compor o plantel na disputa da Liga Nordeste. Os Horses acertaram o acordo com os americanos Drey Ford e Naji McMillan. Os dois atletas chegarão em julho.

Os dois atletas chegam para atuar como wide receivers no renovado jogo aéreo da jovem equipe de Recife. Entretanto, Ford poderá atuar como outside linebacker e McMillan como cornerback. Ambos vem do Carolina Gators, que joga na Carolinas Elite Football Alliance (CEFA).

McMillan tem 24 anos, 77kg e 1,70m. Já Ford tem 21 anos, 81kg e 1,80m.

Ford apresenta otimismo na disputa da Liga Nordeste pelos horses.

— Estou muito empolgado para chegar ao Brasil. Ainda não conheço muito da equipe, mas sei que darei o meu melhor para ajudar os Horses a conquistarem todos os campeonatos que disputar — comentou Ford ao Touchdown do Jornal do Commercio.

McMillan não pretende fugir da responsabilidade e a alta expectativa gerada atribuída a ele.

— Responsabilidade sempre vai existir. A gente sabe da expectativa que está sendo criada em cima da nossa chegada e esperamos não os decepcionar. Estamos entusiasmados e vamos lutar para vencer as partidas — comentou McMillan ao Touchdown.

Nota do editor: ainda não foi informado por quanto tempo durará o contrato dos americanos com os Horses.20