Recife Mariners e Naútico encerram parceria institucional

Torcida dos Mariners em uma partida da equipe no Estadio dos Aflitos. Foto Tiago Giordani/Mariners

A diretoria do Recife Mariners publicou uma nota oficial que comunica o encerramento da parceria com o Clube Náutico Capibaribe. Confira abaixo a nota na íntegra.

“O Recife Mariners vem por meio desta nota agradecer ao clube Náutico Capibaribe e confirmar que a parceria institucional foi finalizada após dois anos extraordinários. Porém, não ficaremos longe dos Aflitos. O Recife Mariners continuará jogando no centenário estádio Eládio de Barros Carvalho na temporada 2016. Firmamos uma parceria comercial e nossas atividades, incluindo os treinos da equipe principal e do time de desenvolvimento, seguirão na Avenida Rosa e Silva.

Desde que iniciamos a parceria com o Náutico, sempre nos orgulhamos de movimentar o clube e carregar seu escudo em todos os jogos. Durante a parceria, foram dez jogos oficiais nos Aflitos e dez vitórias inesquecíveis. Não apenas para os Azuis, mas também para quem viveu a experiência de acompanhar o melhor time de futebol americano da cidade. Por termos o espaço cedido pelo clube, nosso time evoluiu bastante e ficamos conhecidos nacionalmente graças aos esforços em conjunto.

A parceria também se refletiu na arquibancada. Conseguimos ter a melhor média de público de Pernambuco e do Brasil em jogos de futebol americano, levando em média 2.000 pessoas por partida, mesmo mandando jogos em feriados. Tanto sucesso foi comprovado quando jogamos na Itaipava Arena Pernambuco, quando levamos 7.056 pessoas, em 2014, e 4.100 torcedores, em 2015.

Agradecemos mais uma vez a todos que fazem o clube, seja da gestão anterior ou da atual. Sempre fomos muito bem tratados por todos os funcionários, nunca nos faltando apoio dentro e fora do campo. Desejamos todo o sucesso ao Náutico na nova empreitada, lembrando que nossa parceria comercial continuará neste ano e quem sabe por vários anos.

Atenciosamente,

Direção do Recife Mariners.”

Nota do editor: vale ressaltar que o Náutico continuará com uma equipe de futebol americano. Agora, a parceria segue com o Recife Horses.