Recife Mariners quer exorcizar os fantasmas do passado

O Recife Mariners visita João Pessoa para encarar o grande rival Espectros, neste sábado (20), às 14h, no Estádio do Almeidão. Os marinheiros pernambucanos buscam exorcizar os fantasmas da derrota na final da Superliga Nordeste na temporada passada, quando a equipe foi vencida em casa, na Arena Pernambuco, diante 7056 espectadores.

Aquele jogo ainda está bem fresca na memória da equipe e servirá de motivação para o novo embate.

— Será uma luta de verdade. Nós estamos prontos. Eles estão prontos. Não tem como negar que aquela partida ainda está na minha cabeça. Vou levar isso para o jogo como uma motivação — revelou o quarterback Drew Banks.

O técnico Lucas Cisneiros prefere não pensar deste modo. Ele lembra que independente da época sempre pregou que os jogos anteriores devem ser esquecidos e só se deve olhar para frente.

— Claro que terão comentários dos jogos passados, mas eu sempre prego que devemos pensar jogo a jogo. Esquecemos retrospecto. Aquele jogo não será um grande fator neste jogo. As coisas mudaram. A principal adição foi à experiência ao time. Ter TL e Drew desde o começo do ano também ajudou muito, mas o time agora está mais maduro — lembrou Cisneiros.