Restinga Redskulls anuncia confronto contra Ijuí Drones no estádio do Porto Alegre FC

O complexo do Parque do Lami será a casa provisória do Restinga Redskulls no jogo contra o Ijuí Drones. Foto Porto Alegre FC/Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (28), a diretoria do Restinga Redskulls anunciou que sediará a partida contra o Ijuí Drones, válido pela rodada 5 da Copa Sul  e marcado para o dia 27 de setembro, no estádio João da Silva Moreira – também conhecido como Parque Lami –, casa do Porto Alegre Futebol Clube.

Veja o calendário de jogos do Restinga Redskulls

Segundo publicação em sua página oficial no Facebook, os Redskulls trocam de sede em virtude das obras realizadas no alambrado Centro de Comunidade da Vila Restinga (Cecores) – ou para os íntimos da região: o Campo do Pampa –, na Restinga.

O duelo entre Redskulls e Drones marcará o primeiro jogo de futebol americano no estádio do Porto Alegre FC. Entretanto, está pode ser a única oportunidade de um evento deste porte no local, uma vez que os gestores dos caveiras vermelhas trabalham para que a partida contra o Santa Cruz Chacais seja disputada no bairro que abriga o elenco: a Restinga.

— A expectativa é jogar na Restinga o outro jogo contra os Chacais — contou o head coach dos Redskulls, Paulo de Tarso.

O estádio João da Silva Moreia fica localizado na Avenida Edgar Píres Castro, n.° 11100, no bairro Lami, extremo sul de Porto Alegre. A estrutura conta com arquibancada coberta e capacidade para suportar 1500 espectadores. Para o duelo, os ingressos custam R$ 5.