Rio de Janeiro Cariocas segue imbatível no campeonato feminino

O Rio de Janeiro Cariocas segue invicto há dois anos. Foto: Kurt Alves

Alguém vai bater as gurias do Rio de Janeiro Cariocas? Quem sabe esse ano? Eu ainda não sei e tenho fortes dúvidas sobre isso. A invencibilidade já dura dois anos e está indo para o terceiro. No último sábado (29), as mulheres de azul viajaram até Cotia, em São Paulo, para enfrentar o Coritnhians Steamrollers. As visitantes não perdoaram a rival e venceram pelo sonoro placar de 44 a 0. O encontro foi realizado no gramado do Campo do Pereira.

Confira a classificação do campeonato brasileiro feminino



Logo no primeiro quarto, as Cariocas abriram a contagem em uma corrida anotada pela quarterback #17 Rachel Jacob. No segundo período, a vantagem aumentou com o touchdown da fullback #22 Vanessa “Tchutchu” Yorio. Na sequência, Jacob assinalou o seu segundo TD na partida. Yorio completou com a conversão de dois pontos. 0-20.

Sem poder de reação, o ataque das Steamrollers desmoronou-se diante das visitantes. A defensive back #11 Fernanda “Estrela” Pessanha tratou de interceptar a quarterback rival e retornar para pick six. Yorio conseguiu o 2pts conversion. A estrela de Pessanha brilhou novamente com novo pick six. Tchutchu outra vez conquistou o try. As paulistas ainda sofreram com um safety feito pela linebacker #24 Sheila Garcia.

Com o último quarto em prosseguimento, a wide receiver #85 Ester Alencar fechou a conta das Cariocas com o derradeiro touchdown. Final 0-44.

O resultado deixa o Rio de Janeiro Cariocas na liderança da competição com campanha 1-0. Porém, o time perde no saldo de pontos para as meninas do Vasco da Gama Patriotas. O próximo compromisso será no dia 19 de novembro, contra o Sinop Coytes (0-0), em Sinop.

Já o Corinthians Steamrollers está na última posição com 0-2. O time tentará a reabilitação no dia 19 de dezembro contra as mato-grossenses.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | O Rio de Janeiro Cariocas segue invicto há dois anos. Foto: Kurt Alves Alguém vai bater as gurias do Rio de Janeiro Cariocas? Quem sabe esse ano? Eu ainda não sei e tenho fortes dúvidas sobre isso. A invencibilidade já dura dois anos e está indo para o terceiro. No último sábado (29), as mulheres de azul viajaram até Cotia, em São Paulo, para enfrentar o Coritnhians Steamrollers. As visitantes não perdoaram a rival e venceram pelo sonoro placar de 44 a 0. O encontro foi realizado no gramado… CONTINUE LENDO EM… Rio de Janeiro Cariocas segue imbatível no campeonato feminino […]

Leave a Comment