Rio Preto Weilers confirma mais dois reforços para a temporada 2019 da São Paulo Football League

Araújo e Erick chegam para reforçar a unidade de ataque do Rio Preto Weilers em 2019. Foto montagem Arquivos pessoais

O Rio Preto Weilers apresentou mais um novo reforço para a temporada 2019 da São Paulo Football League (SPFL). Chega para reforçar a equipe rio-pretense o wide receiver Felipe Erick, de 28 anos e o offensive line Leonardo Araújo, de 22 anos.

Saiba como foi a temporada 2018 da SPFL

O Erick, que é natural de Natal, no Rio Grande do Norte, atuou no ano de 2018 pelo Cruzeiro Imperadores, no primeiro semestre de 2018 e, no segundo semestre, jogou pelo Recife Vikings. Matheus Camargo, presidente dos Weilers falou sobre a chegada de jogador.

— O Felipe é um jogador muito rápido, recebe todo tipo de bola apesar de não ter uma estatura tão alta, mas compensa e muito bem com sua velocidade. Ele dará a equipe mais uma arma no ataque e sem dúvidas tem tudo para ir muito bem em 2019 — disse.

Araújo também é natural de Natal. No Rio Grande do Norte atuou no Bulls Potiguares.

— Fui indicado por um amigo meu. Ele mostrou o meu vídeo ao head coach. O treinador em seguida entrou em contato comigo e me contou o projeto do time e o que pretendia. Fechamos rápido e tranquilo a negociação. A expectativa para 2019 é a melhor possível. Queremos conquistar o campeonato paulista e a vaga no Brasil Futebol Americano — explicou Araújo.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment