Rio Preto Weilers e Jaboticabal Defenders agendam amistoso na pré-temporada

Com a estreia na Copa São Paulo prevista para o mês de março, o Rio Preto Weilers, está na reta final de preparação na pré-temporada, a equipe, que trabalha forte a parte técnica e física, neste fim de semana irá colocar a prova o que aprendeu no amistoso contra o Jaboticabal Defenders. A partida está agendada para este sábado (20), às 18h, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. A entrada custa um quilo de alimento não perecível.

Na última terça-feira (16), os Weilers realizaram o último treino antes do compromisso, com cerca de trinta atletas em campo. O técnico Murilo Ramos e o coordenador ofensivo Lucas Benatti trabalharam detalhes do playbook.

— Foi um treino muito proveitoso, os jogadores estão motivados e se dedicando muito ao que vem sendo passado, temos muito a melhorar ainda, mas se continuarmos treinando forte e estudando o livro de jogadas, temos condições de atingir nossos objetivos — disse Lucas Benetti.

Para o técnico Murilo Ramos com esse ritmo de treino a equipe deve chegar na sua melhor forma para a disputa da Copa São Paulo.

— Ter a oportunidade de treinar o tático também durante a semana, é muito bom para a evolução da equipe, estamos treinando forte desde outubro e nesta reta final de preparação poder contar com mais um dia de treino no campo, nos ajudará a chegar em ótima forma ao estadual — contou.

A partida contra os Defenders será o segundo amistoso dos Weilers nesta preparação para a Copa São Paulo, o primeiro foi contra o Votuporanga Mohawks, em novembro, e o elenco de São José do Rio Preto venceu pelo placar de 44 a 6.