Rodrigues brilha em vitória do São José White Sharks Istepôs contra o Camboriú Broqueiros

#15 Rodrigues iniciou a partida contra os Broqueiros. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

O São José White Sharks Istepôs foi a Camboriú neste domingo (10) e venceu os Broqueiros por 46 a 0, em partida válida pela semana 2 do campeonato catarinense. Com a vitória, o time de São José fica mais perto da vaga na semifinal, na liderança isolada da divisão sul.

Confira a classificação do campeonato catarinense

Os visitantes dominaram a partida do início ao fim, ao impor um bom ritmo no ataque, com destaque para o quarterback Douglas Rodrigues que conectou três passes para touchdown, para os wide receivers Marcos Almeida, Nathan Dias e o tight end Vinícius Zanon. O placar foi aberto com um field goal do kicker Igor Clemes, que voltaria a marcar no último quarto com outro field goal. O único touchdown de corrida veio com o fullback Thiago “Pumpa” Rodrigues. A defesa também teve ótima atuação e até marcou dois touchdowns, em um fumble recuperado pelo defensive tackle Vagner Souza e em uma interceptação retornada pelo linebacker Ruan da Silva.

Na próxima rodada o São José tem folga, enquanto seus adversários de divisão, Criciúma Miners (0-1) e Camboriú Broqueiros (0-1), se enfrentam em Criciúma. Pela divisão norte, o Joinville Gladiators (0-1) recebe o Corupá Buffalos (0-1).

O próximo jogo de São José será no sábado 23 de abril quando enfrenta o Criciúma Miners fora de casa.

Com assessoria dos Istepôs

Assista o confronto entre Broqueiros vs. White Sharks Istepôs