Santa Maria Soldiers recebe Porto Alegre Bulls pensando na melhor campanha da história

#30 Marlon Limana é a esperança de pontos pelo ataque terrestre. Foto Soldiers/Facebook

Neste próximo domingo, o Santa Maria Soldiers recebe o Porto Alegre Bulls em partida válida pela semana 12 da Liga Nacional. O duelo marca o segundo encontro entre as duas equipes nesta temporada. O jogo está marcado para as 14h, no estádio Presidente Vargas. A entrada custa R$ 5.

Confira a tabela de classificação da Liga Nacional

Veja o calendário de jogos da Liga Nacional

Mesmo sem chances de classificação aos playoffs, os Soldiers almejam a sua melhor participação em competições de nível nacional. A melhor campanha do exército do coração do Rio Grande aconteceu na temporada 2013, quando a equipe liderada pelo quarterback #15 Douglas Rodrigues e o defensive end #94 Vinícius Zanon – ambos atualmente no São José Istepôs – conquistaram duas vitórias em seis partidas. Caso vença o rival de Porto Alegre, esta será a primeira vez que os soldados terminam com retrospecto positivo.

– Este jogo é muito importante para nós. Queremos terminar com três vitórias e uma derrota e fechar com a melhor campanha da história do time na Liga Nacional – avaliou o presidente dos Soldiers, Diogo Hartz, ao Diário de Santa Maria.

Pelo lado dos touros vermelhos, o grupo vai em busca da primeira vitória na Liga Nacional. Até o momento, o ataque liderado pelo quarterback #9 Pedro Jaime somou três derrotas.