São José Istepôs deposita a confiança em Bunn e Ramos para recuperar a hegemonia em Santa Catarina

Bunn disputará seu último campeonato catarinense pelo São José Istepôs antes de ingressar no elenco do Galo Futebol Americano. Foto Jayson Braga

O campeonato catarinense inicia, neste sábado (17), com sete times em busca do título estadual e a rodada de abertura terá o confronto entre Tubarão Predadores e São José Istepôs, equipe que conquistou o vice-campeonato em 2017. Os josefenses estreiam fora de casa, com um time reformulado, em busca do seu terceiro título estadual e a recuperação da hegemonia barriga-verde.

Confira a classificação do campeonato catarinense



— Estamos otimistas para esta temporada. 2017 foi um ano produtivo, com crescimento da equipe e bons resultados. Para este estadual estaremos com uma equipe mista, mesclando atletas já experientes e com grande bagagem desportiva, bem como contrapondo com alguns jogadores mais novos, da base, pensando em nosso projeto a longo prazo e de desenvolvimento do esporte no Estado. Vamos lutar por este estadual e para tanto contaremos com a expertise de jogadores que integram o time da seleção brasileira — destacou o presidente do São José Istepôs, Gustavo Laurentino.

Para a estreia na temporada, a equipe de São José contará com a experiência dos jogadores Marcus Bunn – que atuará na equipe no primeiro semestre, mas jogará o BFA pelo Galo Futebol Americano – e João Paulo Ramos, que ganharam destaque na última temporada, para enfrentar o novato e desconhecido time de Tubarão.

— Estamos passando por grandes mudanças estruturais e administrativas no time, uma vez que o esporte está evoluindo muito em âmbito nacional e os Istepôs têm a obrigação de acompanhar este crescimento — completou Laurentino.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment