São Paulo Storm anuncia pacotão de reforços para a temporada 2016

Tanner (c) é apresentado pelo São Paulo Storm. Foto Storm/Divulgação

De olho na manutenção da hegemonia no estado de São Paulo, o São Paulo Storm anunciou nos últimos dias um pacotão de reforços para o roster e o corpo técnico. Entre os nomes vindos dos Estados Unidos estão o head coach Richard Bachand e o quarterback Tanner Bachand, do México chega o coordenador defensivo Carlos Zamarrón.

— O futebol americano no Brasil sempre contou com a ajuda estrangeira para evoluir, e sentimos que era hora de buscar a experiência de mercados com mais tradição no FA para proporcionar aos nossos jogadores uma vivência ainda mais alinhada com os grandes centros — explica o presidente Helton Generoso.

No mercado local, a diretoria negociou a entrada do treinador de running backs Luiz Albuquerque, o defensive tackle Erico Coutinho (ex-Corinthians Steamrollers), o retorno do left guard Marcelão Estavam, o linebacker Thiago Pratto (ambos ex-Lusa Lions), o LB Gregory Otoni (ex-São Paulo Cronos), os cornerbacks Guilherme Fiore (ex-Jundiaí Ocelots) e Leonardo Marques (ex-Palmeiras Locomotives) e o wide receiver Wagner Ribeiro (ex-São Paulo Spartans).