São Paulo Underdogs anuncia ex-Green Bay Packers como novo running back

Ben Brown (segurando a camiseta) é apresentado pela diretoria paulista. Foto Underdogs/Divulgação

A diretoria do São Paulo Underdogs anunciou nesta última quarta-feira (2) o novo running back da equipe para a temporada 2016. O americano Ben Brown comandará a matilha paulista na disputa da Copa São Paulo neste primeiro semestre.

Brown teve passagem rápida pelo Green Bay Packers, na National Football League (NFL) em 2006, onde foi cortado antes do começo do campeonato e não tem estatísticas na principal liga dos Estados Unidos.

O RB estudou na Tabor College, onde cursou educação física com ênfase em força e condicionamento, área que seguiu profissionalmente.

Segundo o dirigente Eugenio Furbeta, foi acertado um acordo de tempo indeterminado entre o atleta e a equipe. Também não foi informado os acertos salariais e bônus de Brown e o time paulista.

Os Underdogs terão um amistoso agendado contra a equipe de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers, neste domingo (6), às 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo. O encontro servirá para preparar o elenco na pré-temporada antes do começo do campeonato paulista.