Sartini anota o chute vencedor para garantir vaga do Uberlândia Lobos nas quartas da Copa São Paulo

Os cerca de 300 torcedores que foram ao gramado do Cesag, em Uberlândia, neste domingo (14), acompanharam um dos jogos mais emocionantes da Copa São Paulo. Em uma partida muito disputada o Uberlândia Lobos derrotou o Rio Preto Weilers pelo placar de 6 a 3, com um field goal no último lance do jogo.

O confronto começou equilibrado, com as defesas de ambas as equipes mostrando força ao segurar as ações ofensivas. Os visitantes abriram o placar no fim do primeiro quarto, com um field goal para deixar o score em 3 a 0.

No segundo quarto, o ataque dos Lobos mostrou seu playbook e com boas campanhas comandadas pelo jovem QB Leo que posicionou o elenco em um bom ponto do território, o o time chegou ao empate com um FG do kicker Diogo Sartini.

Na volta do intervalo, o duelo seguiu truncado, mesmo com os ataques realizando boas campanhas ofensivas, o placar manteve-se inalterado.

No último quarto, as equipes lutavam pela vitória e o jogo ficou mais aberto. Próximo do fim da partida, a emoção foi à tônica quando o safety mineiro Tiago “Coronel” Morais retornou um um punt para deixar o elenco mandante em próximo da zona de pontuação com praticamente o relógio zerado. O K Sartini converteu o chute vencedor para garantir a vaga dos mineiros nas quartas de final da competição.

Com o resultado, o Uberlândia Lobos encara o Campo Grande Gravediggers no próximo fim de semana, em Campo Grande.