Sorocaba Vipers busca patrocinadores para temporada 2016

O Sorocaba Vipers continua à procura de patrocinadores e parceiros para a temporada deste ano da equipe. Após um excelente saldo em 2015, como terceiro colocado na Copa São Paulo e campeão brasileiro pela Liga Nacional, em uma partida que atraiu público de 2.500 pessoas, o time procura empresas que queiram fazer parte do projeto de 2016, que inclui ainda a equipe feminina de flag football, que estreará no campeonato paulista deste ano.

— A Superliga Nacional possui uma amplitude territorial e nível técnico bem maiores do que o da Liga Nacional disputada no ano anterior. O custo com as viagens triplicará e, sem o apoio do governo ou de algum patrocínio, a disputa será quase injusta, uma vez que várias dessas equipes não precisam que seus atletas desembolsem um centavo, seja com equipamentos, seja com viagens, diferentemente da situação atual de nosso time em que todos os atletas precisam pagar tudo do próprio bolso, o que pode inviabilizar a participação de alguns. Queremos levar o nome da cidade de Sorocaba e dos Vipers para todos os cantos — afirmou o coordenador defensivo, Rafael Tanaka.

Para levantar fundos o time realizará a Festa do Pastel no dia 19 de março, das 16h às 22h no Salão Bom Samaritano, localizado na Rua Lázaro Guerreiro Puglia, 86, em Sorocaba. Os convites dão direito a três pasteis e são vendidos a R$15. A compra pode ser feita antecipadamente com os jogadores ou na página oficial do time no Facebook facebook.com/VipersFootball ou feminina facebook.com/VipersGirlsFA. Todo o dinheiro será revertido para ajudar no pagamento dos uniformes, viagens e inscrições nas federações e campeonatos.