Timbó Rex acerta o ingresso do linebacker Dib para a temporada 2019

Dib chega para reforçar a unidade de defesa do Timbó Rex em 2019. Foto Arquivo pessoal

A direção e comissão técnica do Timbó Rex iniciou o processo de formação do roster que irá disputar a temporada 2019 do campeonato catarinense e Brasil Futebol Americano (BFA). O programa do Vale do Itajaí anunciou o ingresso do linebacker Júlio Dib, que atuou no Ribeirão Preto Challengers e foi campeão da Liga Nacional.

Saiba como foi a temporada 2018 do BFA

A história do atleta no esporte começou em 2016, quando conheceu o futebol americano através do Paraíso Miners, de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais. Na equipe mineira ficou até metade de 2017. No segundo semestre deste mesmo ano, o jogador acertou a ida para o time da Ponte Preta Gorilas, onde disputou a Liga Nacional.

Em 2018 Júlio trocou novamente de equipe e foi integrar o elenco do Ribeirão Preto Challengers, onde foi um dos destaques na campanha que levou a equipe paulista ao título da Liga Nacional.

Júlio falou um pouco sobre sua expectativa para 2019 vestindo a camisa do Rex.

— Eu espero muita cobrança, aquela cobrança digna de um atleta Rex. Creio que não será nada fácil. Mas, ninguém dá nada a ninguém, tudo é conquistado. Venho em busca de aprender o verdadeiro futebol americano e contribuir ao máximo dentro da equipe — comentou.

O atleta deve chegar nas próximas semanas em Timbó e participar da reapresentação oficial da equipe que acontece em fevereiro.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment