Timbó Rex atropela Jaraguá Breakers pelas quartas de final do TTD

RB #23 Clair José anota um dos touchdowns do Timbó Rex. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

Sem dar qualquer chance, o Timbó Rex atropelou nesta tarde domingo (22), no Complexo Esportivo de Timbó, a equipe do Jaraguá Breakers pelo placar de 60 a 0. Numa atuação defensiva incontestável, o T-Rex mostrou o quanto realmente se preparou para esse confronto diante do rival.

Confira a tabela de classificação dos playoffs do Torneio Touchdown

Veja o calendário de jogos do Torneio Touchdown

No primeiro quarto a equipe de Timbó chegou a endzone do Jaraguá em duas oportunidades. Primeiro com a corrida do RB Clair José e mais tarde com o QB Drew Hill ampliando – extra point convertido apenas na primeira tentativa com o K Diego Buddenberg. (13 x 00)

Mais tarde foi a vez do TE Meurer receber um passe de 56 jardas para ampliar a vantagem do Rex naquela altura do clássico – extra point convertido pelo K Diego Buddenberg. 21-0.

Com uma interceptação retornada para touchdown do FS Andrew Bernardini, numa terceira descida para 13 jardas, colocou o Jaraguá Breakers numa situação delicada antes do intervalo. Sem perder a conta, a defesa do Rex contou com mais duas interceptações, CB Okopny e Magrão, retornadas para touchdown. Mais tarde foi o vez do FS Douglas também interceptar, mas desta vez sem retorno até a endzone adversaria.

No último quarto, ainda sobrou tempo para mais três touchdowns anotados por terra. O primeiro com o RB Clair e por mais duas vezes com o RB Black fechando o placar a favor do Rex que chega novamente às semi-finais do Torneio Touchdown.

Texto Jayson Braga/TTD

Assista o confronto entre T-Rex vs. Breakers