Timbó Rex bate Corupá Buffalos e soma 17 vitórias consecutivas

#23 Clair José comemora um dos TDs do T-Rex. Foto Gerado Takanage/Overtime do FA

Pela semana 2 do campeonato catarinense, o Timbó Rex segue imbatível no cenário estadual ao bater o Corupá Buffalos por 58 a 6, fora de casa, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá. Com destaque para o verstátil #1 Ivan Tonoli, que anotou pontos como wide receiver e quarterback.

Confira a classificação do campeonato catarinense

Logo no primeiro quarto, os visitantes tiraram o zero do placar em um field goal de 28yd anotado pelo kicker #8 Diego Boddeberg. Na sequência, os mandantes viraram o placar em uma conexão do quarterback #3 para o wide receiver #81 para touchdown. O special team de Corupá perdeu a chance de anotar o extra point. Porém, esta foi a única e última vez que os Buffalos estiveram a frente no placar.

A tomada da liderança chegou no segundo quarto com um touchdown do quarterback #7 Luiz Carlos Bassani. Boddeberg completou com o PAT. No drive seguinte, o defensive back #20 Douglas interceptou e retornou para pick six. Boddeberg seguiu com o pé calibrado. Mais tarde, o running back #10 Carlos “Black” Medeiros ampliou com um TD corrido. Novamente Boddeberg mandou a bola entre as traves. Antes de terminar o primeiro tempo, o punt returner #x Well Garcia tratou de retornar para touchdown. Boddeberg aproveitou outra vez o extra point. 6-31.

Na etapa complementar, Tonoli, que se encontrava na posição de QB, correu para TD. Boddeberg acertou o xp. Em seguida, foi a vez do running back #23 Clair José deixar a marca dele no sexto touchdown do T-Rex. Boddeberg converteu o extra point.

Com a entrada do derradeiro período, Clair José e Garcia fecharam a conta com mais um touchdown cada um. Boddeberg acertou o último chute de bonificação e o ST de Timbó perdeu a conversão de dois pontos, respectivamente. Final 6-58.

A vitória sacramenta a liderança do Timbó Rex no Grupo Norte com campanha 2-0. Os dinossauros voltam a campo no dia 24 de abril, quando viajam a Joinville para enfrentar os Gladiators (0-1). O Timbó Rex já soma 17 partidas sem saber o gosto da derrota.

Já o Corupá Buffalos estreia com derrota e campanha 0-1. A manada do Vale do Itapocu volta a campo no dia 17 de abril, quando visita Joiville para encarar os glads.