Timbó Rex confirma favoritismo e encerra temporada regular do TTD invicto

Destaque do duelo, RB #23 Simão celebra o primeiro touchdown do T-Rex. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

Pelo segundo ano consecutivo, o Timbó Rex garantiu a melhor campanha da temporada regular no geral. O feito foi conquistado na tarde chuvosa de domingo (1º) no Complexo Esportivo de Timbó, ao derrotar o Paraná HP por 24 a 0.

Confira a tabela de classificação do Torneio Touchdown

Veja o calendário de jogos do Torneio Touchdown

Seguro na defesa e extremamente eficiente no ataque, o T-Rex abriu o marcador logo no primeiro quarto, com uma corrida para touchdown do RB Clair José Simão – extra point convertido pelo K Diego Boddenberg. Na sequência, foi a vez do K Diego ampliar com mais três pontos, após um chute conectado de field goal.

Antes do intervalo, o time catarinense ampliou ainda mais a sua vantagem, novamente com a corrida do RB Clair José Simão cruzando a endzone paranaense – extra point convertido pelo K Diego Boddenberg. 17-0.

A segunda etapa do confronto acabou sendo bem prejudicada, com muita lama no campo, os ataques acabaram tendo dificuldades para pontuar. Foi com apenas mais um touchdown que o T-Rex garantiu a sua sétima vitória seguida na temporada regular. Sem passar em branco no confronto, o QB Andrew Hill aproveitou para marcar o seu touchdown, dando números finais ao jogo – extra point convertido pelo K Diego Buddenberg.

Com o seed #1 garantido e a conquista do Grupo D, o Timbó Rex (7-0) agora espera seu próximo adversário na primeira rodada dos playoffs. Mesmo com a derrota, o Paraná HP (5-2) também esta classificado, porém acabou perdendo a liderança do Grupo C, justamente após ter sido derrotado nas duas últimas partidas.

Texto Jayson Braga/TTD

Assista o confronto entre T-Rex vs. HP