Timbó Rex segue invicto ao derrotar Corinthians Steamrollers com facilidade no Torneio Touchdown

#11 Hill foi um dos destaques do duelo. Foto Paulo Pinto/Fotos Públicas

Atuando fora de casa pela segunda vez nesta temporada, a equipe do Timbó Rex foi até a capital paulista e derrotou nesta tarde (22) o Corinthians Steamrollers de forma convincente por 40 a 0. Com um começo perfeito, após um drive muito bem conduzido pelo QB Andrew Hill e o RB Clair José. O time catarinense abriu o marcador com o próprio Andrew Hill correndo para touchdown – extra point convertido pelo K Diego Boddenberg.

Ainda no primeiro quarto, os catarinenses ampliaram com o WR Ivan Tonolli com uma bela recepção para touchdown – extra point não convertido. Com mais 9 pontos anotados, após três tentativas certeiras de field goal, por intermédio do K Diego Boddenberg, somado ao touchdown de corrida do RB Clair José, o T-Rex já mandava no marcador antes mesmo do intervalo.

O panorama da partida se manteve na segunda etapa, seguros na defesa, o T-Rex dominava as ações ofensivas. Com o WR Guilherme Meurer os catarinenses voltaram a marcar, após uma recepção de 38 jardas para touchdown – extra point convertido pelo K Diego Boddenberg.

Na sequência, foi a vez do RG Jeison Cosme parar o ataque corintiano dentro da sua própria endzone, anotando mais dois pontos para os visitantes. Para fechar a boa vitória do T-Rex, o time ainda voltou a marcar no último quarto com o WR Jeison Santos – extra point convertido pelo K# Diego Boddenberg.

Com três vitórias na temporada regular, o T-Rex (3-0) tentará manter sua invencibilidade no clássico diante do Jaraguá Breakers (1-1), que acontece no próximo dia 12 de setembro. Pelo lado do Corinthians (1-2), resta ao time paulista tentar a reabilitação justamente no clássico diante do Lusa Lions (1-1) no dia 13 no Estádio do Canindé.

Texto Jayson Braga/TTD