Timbó Rex supera UFPR Brown Spiders e segue invicto no Torneio Touchdown

O Timbó Rex está a uma partida de repetir a façanha da campanha invicta da temporada 2014. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

Na tarde deste domingo (18) o Timbó Rex foi a campo e venceu o UFPR Brown Spiders por 26 a 7. Atuando diante da sua torcida, a equipe catarinense manteve sua invencibilidade na temporada, ficando a uma vitória de repetir pelo segundo ano consecutivo a melhor campanha na primeira fase da competição.

Confira a tabela de classificação do Torneio Touchdown

Veja o calendário de jogos do Torneio Touchdown

Após um primeiro quarto morno, onde os ataques não pontuaram, o T-Rex aproveitou para abrir o placar por terra no quarto seguinte. Após um passe do QB Bassani para o RB Carlos Medeiros, o time da casa marcou seu primeiro touchdown no confronto – extra point convertido pelo K Diego Boddenberg.

Antes do intervalo, após um passe de 40 jardas, o QB Bassani encontrou o WR Marcos André Spiess para ampliar a favor do T-Rex – extra point convertido pelo K Diego Boddenberg. 14-0.

Na volta do intervalo, os catarinenses ampliaram com o K Diego Boddenberg, colocando mais três pontos no marcador. Os Brown Spiders descontaram na sequência com o WR Athos, após uma trick play muito bem executada pelo time paranaense – extra point convertido pelo K Adriano Fracaro. 14-7.

Já no último quarto e fechando o placar a favor do T-Rex, o RB Clair José aproveitou para deixar sua marca, com uma corrida de 20 jardas para touchdown – extra não convertido – e mais tarde com mais 3 pontos, após o chute de field goal conectado pelo K# Diego Boddenberg. 26-7.

Com 6 vitórias seguidas na temporada regular, o T-Rex (6-0) fecha a sua participação na primeira fase diante do Paraná HP (5-1), no próximo dia primeiro de novembro. Já desclassificado, o UFPR Brown Spiders (2-4) viajará até o Espírito Santo para encarar a equipe do Rio Branco (1-4) na última semana da temporada regular, no próximo dia 14 de novembro.

Texto Jayson Braga/TTD