Tubarões do Cerrado derrota Corinthians Steamrollers em despedida do QB americano Kerry King

#19 King realizou a sua última partida com o elenco do TdC. Foto Galera na Foto

Na sua última partida defendendo as cores dos Tubarões do Cerrado, o QB Kerry King foi a campo nesta tarde de sábado (14) e conduziu seu ataque na vitória diante do Corinthians Steamrollers por 34 a 7.

Confira a tabela de classificação do Torneio Touchdown

Veja o calendário de jogos do Torneio Touchdown

O time candango abriu o marcador com o WR Sedrick numa recepção para touchdown no início da partida – extra point convertido pelo K Victor Fialho. Já no segundo quarto, os Tubarões do Cerrado ampliaram com a corrida do QB Kerry King até a endzone paulista – extra point convertido pelo K Victor Fialho. 14-0.

Antes do intervalo o WR Sedrick aproveitou novamente para marcar, aproveitando outro passe certeiro do QB Kerry King – 2PC não convertido. Na volta do intervalo, os Tubarões do Cerrado não diminuiram o ritmo no ataque. Com mais dois touchdown, o time da Capital Federal aumentou ainda mais a sua vantagem.

O primeiro deles veio com mais um passe de Kerry achando o WR Pedro Motta livre para marcar. O segundo aconteceu com o jogo corrido, desta feita com o RB Bruno completando o placar a favor da equipe da casa – extra points convertidos pelos kickers Victor Fialho e Guilherme Otaviano. 34-0.

O Corinthians descontou no último quarto com o TE Luiz Cláudio aproveitando as poucas oportunidades que o time teve ao longo do confronto – extra point convertido pelo K/WR Wellington Donato.

Com esse resultado, os Tubarões do Cerrado terminam a temporada 2015 com a marca de 3-4. Enquanto o Corinthians termina com 1-6.

Texto Jayson Braga/TTD