UFPR Brown Spiders anuncia retorno do americano Todd Jordan para disputa do Torneio Touchdown

TJ atuou pelos Brown Spiders na temporada 2014. Foto Todd Jordan/Perfil/Facebook

Com apenas uma vitória em quatro jogos, a equipe paranaense do UFPR Brown Spiders anunciou nesta segunda (14), o retorno do runningback/defensive back americano Todd Jordan ao elenco. Ainda com chances na temporada, o time ainda acredita que poderá surpreender a todos, conseguindo uma das quatro vagas dentro da Conferência Sul do Torneio Touchdown.

Veja a tabela de classificação do Torneio Touchdown

Veja o calendário de jogos dos Brown Spiders

Jordan já atuou na temporada passada pela equipe e conhece muito bem o playbook do time, fator preponderante para seu retorno. A diretoria do Brown Spiders informou também que o jogador já se encontra treinando com o elenco há cerca de 15 dias, e que o mesmo esta pronto para reestrear diante do Botafogo Challengers (0-4), no próximo dia 3 de outubro, em Ribeirão Preto. Antes de vir para o Brasil, Todd atuou pela Quincy University College, no Illinois, no ano de 2012, com um total de 144 tackles, 6 interceptações e 19 breakups.

Sabedor das dificuldades do time, Jordan sabe muito bem o seu valor dentro do Brown Spiders, visando o restante da temporada.

— Acredito que a minha experiência poderá ajudar o grupo. Com muita alegria e união o time voltará aos trilhos das vitória e quem sabe ainda buscamos a classificação — declarou Todd Jordan.

Texto Jayson Braga/TTD