UFPR Brown Spiders vira para cima do Juventude e conquista primeira vitória no Torneio Touchdown

O BS coquista a primeira vitória no TTD em sua história. Foto Brown Spiders/Facebook

Na partida que abriu a Semana 4 da temporada regular do Torneio Touchdown, tivemos o UFPR Brown Spiders  que derrotou dentro de casa a equipe do Juventude por 20 a 9. A partida aconteceu na tarde deste sábado (1º) na cidade de Araucária, no Clube dos Empregados da Petrobrás.

Empolgante e totalmente movimentada, o Juventude abriu o marcador com um field goal, logo em seu primeiro drive por intermédio do K Matheus Ely. A resposta da equipe paranaense veio no segundo quarto, com Wayne Lucero que anotou o touchdown para colocar os mandantes na frente do placar – extra point não convertido. Antes do intervalo, com o touchdown do RB Bruno Bortoluzzi, os gaúchos voltaram a liderar o marcador – extra point não convertido. 6-9.

Com boas chamadas logo no primeiro drive da segunda etapa, o time da casa voltou a marcar, colocando ainda mais emoção no jogo, com a recepção do WR Athos para TD – extra point convertido pelo K Adriano Fracaro. Mais tarde foi a vez de Anderson Candioto anotar mais um touchdown, para decretar, assim, a primeira vitória dos Brown Spiders na temporada regular do TTD.

Após essa vitória sobre os gaúchos, os B’Spiders (1-1) voltam suas atenções para o confronto diante do Lusa Lions (0-2), que acontece no próximo dia 15 de agosto também no Paraná. Com duas derrotas na temporada, o Juventude (0-2) terá que buscar a sua reação a partir do confronto diante do Minas Locomotiva (0-1), no dia 22 de agosto, caso contrário verá suas chances de playoffs se complicarem.

Texto Jayson Braga/TTD